Fórum de Rua Democracia e Liberdade de Expressão 0

Fórum de Rua Democracia e Liberdade de Expressão - contra a criminalização dos movimentos sociais

108 signers. Add your name now!
Fórum de Rua Democracia e Liberdade de Expressão 0 Comments
108 signers. Almost there! Add your voice!
95%
Maxine K. signed just now
Adam B. signed just now

Confirme aqui sua presença no FÓRUM DE RUA DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO - contra a criminalização dos movimentos sociais.

A manifestação é um contraponto irreverente ao I Fórum Democracia e Liberdade de Expressão que reunirá no dia 1º de março, com o apoio da Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão (Abert) e da Associação Nacional dos Jornais (ANJ), figurões da direita midiática brasileira. Organizações Globo, Veja, Folha e Estadão estarão bem representados. Confirmaram presença Denis Rosenfield, Demétrio Magnoli, Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Alberto Di Franco, da Opus Dei, e a estrela internacional Marcel Granier, dono da golpista RCTV, da Venezuela.
O Instituto Millenium, promotor do evento, é comandado pelas maiores corporações midiáticas, além de poderosos bancos e indústrias. A taxa de inscrição cobrada, para que se ouçam defesas apaixonadas da "economia de mercado" e dos oligopólios da comunicação, é de nada menos que R$ 500,00.
Os barões da mídia reúnem-se em um seminário sobre democracia já de início excludente: a taxa de inscrição elitista fecha as portas da discussão para os movimentos sociais e para a maioria da população. Num grupo fechado e poderoso, defendem a "liberdade de expressão" de suas próprias corporações e fabulosos negócios. Como se atrevem a chamar seu encontro de "Fórum Democracia e Liberdade de Expressão"?!

O Fórum de Rua é de graça e não tem inscrição obrigatória! Apareça, proteste, debata!
E se você também acha essa mídia uma palhaçada, venha a caráter!


Dia:
1º de março às 10h30
Local: em frente ao Hotel Golden Tulip (Alameda Santos, 85 - Jardins)
com muito barulho, palhaçada e irreverência

Sponsor

Fórum de Rua Democracia e Liberdade de Expressão - contra a criminalização dos movimentos sociais

Links


Share for Success

Comment

108

Signatures