Subway - Basta de Crueldade

116 people have signed this petition. Add your name now!
ANIMAL ONG
ANIMAL ONG 10 Comments
116 people have signed. Your voice needed! Goal: 1,000
12%
Goal: 1,000

Exma. Senhora D. Inês Fonseca,

A Subway decidiu aumentar os seus padrões no que diz respeito ao bem-estar animal dos frangos/galinhas nos EUA e no Canadá, contudo, não na Europa. Aquilo que lhe venho pedir é que tome uma posição relativamente a este assunto aqui na Europa e se una ao "European Chicken Commitment."

A Subway apresenta-se como uma empresa que trabalha de forma sustentável, com altos padrões éticos. Acontece que as condições em que os animais (nomeadamente galinhas/frangos) que são mortos para serem usados pelos vossos estabelecimentos vivem e morrem não são minimamente compatíveis com esses princípios que dizem seguir. Os animais sofrem horrivelmente em condições miseráveis, obrigados a ganhar peso rapidamente, confinados em zonas sobrelotadas, e mesmo a própria forma como são atordoados antes da sua horrível morte não garantem, de forma nenhuma, uma morte sem sofrimento. Existem imagens que podem comprovar tudo isto.

30 Organizações de Protecção dos Animais de 14 países diferentes formularam o "European Chicken Commitment". Aproximadamente 300 empresas dos EUA e Canadá já se comprometeram com um compromisso similar.

A Subway tem nas mãos o poder de diminuir o sofrimento de milhões de animais.

À parte do compromisso acima referido, gostaria de aproveitar esta mensagem para pedir à Subway para que introduza cada vez mais produtos não animais nos seus estabelecimentos. É sabido que cada vez há mais preocupações éticas por parte das/os clientes e que o consumo de produtos de origem vegetal está a crescer a uma velocidade imensa. Seria muito bem-vindo também este compromisso da vossa parte.

Agradecendo pela atenção dispensada a esta mensagem,

Despeço-me,

Com os melhores cumprimentos

Share for Success
10

Comments

See More
116

Signatures