Olá a todos!
Eu e outros membros da comunidade tivemos esta ideia e gostaríamos de chamar á atenção do Iberanime Portugal para futuras edições.
Como cosplayers que ainda não sabemos costurar, gostaríamos de participar em concursos mas não nos é permitido pois muitas vezes os nossos cosplays são comprados.
Como tal, queríamos sugerir um concurso que se focasse na atuação e interpretação do personagem mas de uma maneira que não afetasse nada , de forma a que nos pudéssemos habituar à atmosfera dos concursos e nos divertirmos com os nossos cosplays da mesma maneira que cosplayers mais experientes se divertem.
Agradecíamos imenso que tomassem o nosso pedido em consideração pois seria um sonho tornado realidade.
Obrigada a todos os apoiantes ^^
finalmente alguem falou nisto!! adorava subir ao palco mas sinto que nao tenho hipotese nenhuma com cosplays comprados. era super fixe ter uma categoria para quem so quer divertir-se a fazer performance.