Alteração de Data de Simulado Institucional
CADOM FCR Brasil 0

Alteração de Data de Simulado Institucional

262 people have signed this petition. Add your name now!
CADOM FCR Brasil 0 Comments
262 people have signed. Add your voice!
27%
Maxine K. signed just now
Adam B. signed just now

Diante da negativa da Administração da Faculdade Católica de Rondônia em reunião para reconsiderar a data da primeira fase do Simulado Institucional, convidamos toda a comunidade acadêmica a apoiar esta petição. Nosso pedido é simples e justo: antecipar o simulado, originalmente marcado para 10 de maio de 2025 (14h–17h), para o dia 9 de maio, respeitando o horário regular de aulas de cada turma.

Por que apoiamos esta mudança?

  • Equidade de participação: A data atual coincide com o Dia das Mães e compromissos laborais de discentes que dependem do período para exercer suas atividades profissionais.
  • Inclusão acadêmica: Garantir que todos tenham as mesmas condições de acesso ao simulado, sem prejuízo de obrigações familiares ou financeiras.
  • Compromisso com a excelência: Uma avaliação justa reflete o compromisso da instituição com a qualidade e a isonomia entre os alunos.

Além disso, propomos ajustar a segunda fase (marcada para 31 de maio de 2025) de forma proporcional ao adiantamento, mantendo a integridade e o equilíbrio do cronograma avaliativo.

Assine agora e ajude-nos a construir um ambiente acadêmico mais inclusivo, participativo e transparente. Cada assinatura reforça nosso apelo por um processo avaliativo que respeite as necessidades reais dos estudantes.

Share for Success

Comment

262

Signatures