Dj & Vj é profissão sim. (DISCOTERJ)

Vamos ao encontro dos nossos sonhos, a luta apenas está recomeçando. Nós da DISCOTERJ e vc amigo(a) e companheiro(a) que tem caminhado junto, sabe que não iniciamos a mais de 26 anos um movimento para morrer na praia.
É hora de nos unirmos e mostrar pra essa cambada de parlamentares ignorantes, que só olham para o próprio bolso e seus interesses políticos, que somos sim, PROFISSIONAIS, e que seremos cedo ou tarde reconhecidos, porque nunca, nunca e jamais, desistiremos dos nossos sonhos.

Registre aqui sua opinião e sua indignação com esse veto, absurdo e inconseqüênte de um PRESIDENTE que nem deve ter lido o que assinou.


Sérgio Bandeira DJ

(21)7831-4021 / (21)9894-8181

sergiobandeiradj@hotmail.com

Links


Discussion

No comments yet.

join the discussion

Recent signatures

  • username

    Valdir, Brazil

    4 years ago Comments: Esse é um momento oportuno onde podemos expressar nossa indignação no que se refere ao reconhecimento de uma “profissão” que há décadas vem sendo discriminada pelas autoridades que deveriam zelar pelo bem estar desses sofridos trabalhadores da noite onde não têem o mínimo de respeito desses parlamentares que elegemos e estão no poder para nos representar mas a luta pelo reconhecimento da profissão de DJ com seus devidos direitos e deveres de fato continuam.
  • username

    Luiz carlos da conceição, Brazil

    4 years ago Comments: Apoio a ideia de que ser dj e uma profissao assim como as outras atividades de musicos e etc!
  • username

    Dj. Chacal, Brazil

    4 years ago Comments: Dj. é profissão sim, acho que nosso ex-presidente esqueceu tem mais eleição daqui a 4 anos e que os djs carregam bastante votos.
See more

Petition highlights

There are no highlights yet.