Ativista Processada no Rio de Janeiro!

Bianca Turano vem, ao longo dos anos, dedicando-se, a maior parte de seu tempo, em levar a questão dos direitos animais à sociedade, através de vários meios pacíficos e legais, estando sempre se articulando com outros grupos ativistas, bem como aos ativistas independentes, a fim de garantir uma maior efetividade.
 
Agora, Bianca Turano está sendo processada judicialmente por ter denunciado um caso de maus-tratos em face de uma cadela, isolada em uma varanda, diariamente, na cidade do Rio de Janeiro.
 
Bianca, em conjunto com sua vizinha, também sensibilizada pela situação em que se encontrava o animal, tentou, através de vários meios conciliatórios e, após, judiciais, resolver a sua  situação.
 
Hoje, Bianca, bem como a Sociedade Vegetariana Brasileira, Sociedade da qual faz parte, sendo Coordenadora do Grupo-Rio, estão sendo processadas por tais atos.
 
Por isso, nós, grupos pela Libertação Animal, nos manifestamos a fim de apoiar a Ativista, em momento delicado, no intuito de zelar pela liberdade de todos os demais Ativistas e protetores que, incansavelmente, realizam árduo trabalho, a fim de garantir a vida e a liberdade daqueles que não podem fazê-lo.
 
Que a Justiça seja feita.
 
Assim, subscrevemos a presente:

Discussion

No comments yet.

join the discussion

Recent signatures

  • username

    Maria Patricia MarquesBrazil

    3 years ago
  • username

    Amanda MIRANDA garciaBrazil

    3 years ago
  • username

    Leoní BacciBrazil

    3 years ago
See more

Petition highlights

There are no highlights yet.